Dom Júlio preside Missa na Catedral Cristo Rei durante a peregrinação do ícone centenário da Arquidiocese na Rensc

Dom Júlio César Gomes Moreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial para a Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição presidiu, neste domingo, 6 de fevereiro, às 10h30,  Celebração Eucarística,  na Catedral Cristo Rei.

Durante a celebração, a Forania Nossa Senhora da Piedade recebeu dos representantes da Pastoral Carcerária Arquidiocesana, a imagem peregrina de Nossa Senhora da Piedade (ícone do centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte), que continuará a peregrinar pelas  Foranias da Rensc.

No mês de fevereiro a imagem visitará todas as paróquias pertencentes à Forania Nossa Senhora da Piedade, em Ribeirão das Neves e em comunidades de fé de Belo Horizonte.

Os fiéis também podem acompanhar a celebração pela TV Horizonte – canal aberto 30.1 HDTV, site (tvhorizonte.com.br) e aplicativo Rede Catedral (Android e iOS).

Serviço:

Catedral Cristo Rei