Dom Júlio César visita foranias da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição

Dom Júlio César, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial para Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), será acolhido pelas Foranias da Rensc, durante visitas pastorais nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro. No contexto do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte, o Bispo presidirá Missas, com a peregrinação do ícone de Nossa Senhora da Piedade nas comunidades de fé, e se reunirá com leigos e sacerdotes.

A Forania Nossa Senhora de Lourdes foi a primeira a receber a visita pastoral do Bispo, realizada na quinta-feira, dia 19 de agosto. Na Paróquia Cristo Rei, dom Júlio César presidiu Missa concelebrada pelos padres das paróquias da Forania Nossa Senhora de Lourdes.

Até domingo, dia 22 de agosto, dom Júlio César – que neste ano foi nomeado bispo auxiliar da Arquidiocese de BH –  vai conhecer as seis paróquias que compõem a Forania. No domingo, preside  Celebração Eucarística e ministra o Sacramento da Crisma na Paróquia São José, em Vespasiano.