Dom Júlio César preside Celebração Eucarística na acolhida do ícone da Padroeira de Minas pela Forania Nossa Senhora da Paz

O bispo auxiliar referencial para a Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), dom Júlio César,  preside Celebração Eucarística na Catedral Cristo Rei, durante peregrinação do ícone de Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais, nas paróquias que integram as foranias da Região Episcopal.

Na manhã de domingo, dia 4 de julho, Solenidade de São Pedro e São Paulo, a Forania Nossa Senhora da Paz recebeu a imagem de Nossa Senhora da Piedade que estava em peregrinação na Forania São José Operário.

A Missa foi concelebrada pelo padre Antônio Moacir, vigário episcopal da Rensc; padre Filipe Gouvêa, vigário forâneo da Forania São José Operário;  padre Roberto Rubens, vigário forâneo da Forania Nossa Senhora da Paz;  padre Bráulio Tibúrcio , pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria; padre Messias, pároco da Paróquia São Domingos.

Desde o dia 13 de março, o ícone da Padroeira de Minas está sendo acolhido pelas  foranias da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição, iniciativa que integra a programação  do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte.