Dom Júlio César preside a Assembleia do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição

Dom Júlio César presidiu, junto com o Vigário Episcopal da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), padre Antônio Moacir, a Assembleia do Clero da Rensc, nesta terça-feira, dia 21 de setembro, no Recanto Coqueiro D’Água, em Santa Luzia. Momento de espiritualidade, oração e estudos, com destaque para a reflexão sobre o tema “Conhecendo o caminho para vivermos a experiência da sinodalidade”, conduzida  por dom Júlio César.

Em uma bonita mensagem, dom Walmor saudou o clero da Rensc com importantes partilhas. O Arcebispo agradeceu aos sacerdotes e diáconos a dedicação à Igreja e ao Povo de Deus. Pediu a todos que continuem ajudando a transformar os corações a partir do amor e do exemplo.

Assista ao vídeo com mensagem  de dom Walmor: