Dom Júlio César conduz Manhã de Espiritualidade com o clero da Forania Santo Antônio (Pampulha)

Os padres da Forania Santo Antônio da Pampulha, se encontraram no “Recanto Coqueiro D’Água”, para uma manhã de espiritualidade, na quinta-feira, dia 20 de maio.

A reflexão foi conduzida por dom Júlio César, bispo referencial para Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

A manhã iniciou-se com a recitação da Hora Média, seguida de reflexão conduzida por dom Júlio César.

O Bispo concluiu a reflexão na homilia da Santa Missa, salientando: “Um pastor precisa estar sempre diante do Mistério e ali se afirmar como homem orante. Precisa rezar. Assim ajudará a si e à Igreja buscar o que Jesus indicou no evangelho de João, 17,20-26 – a unidade perfeita!”.