Dom Joel celebra Missa pelo Ano Jubilar do Apostolado da Sagrada Face

O bispo auxiliar dom Joel Maria dos Santos presidiu Missa de encerramento do Ano Jubilar do Apostolado da Sagrada Face, que pelos 45 anos de história de serviços, no Santuário Arquidiocesano da Saúde e da Paz.

Em sua homilia, dom Joel sublinhou que Jesus quer que nosso coração seja a casa que o acolhe: “É por meio da Palavra que o Senhor revela a sua face. Felizes são aqueles que esperam no Senhor. Felizes são aqueles que esperam contemplando a Sua face e, ao contemplar a Sua face, contemplam o rosto do Pai e entram no coração do Pai, que é lago transbordante imenso de amor e de misericórdia”.

Em homenagem ao Jubileu do Apostolado da Sagrada Face, fiéis também puderam apreciar a apresentação da Banda da Guarda Municipal.

Após a Missa, dom Joel visitou o memorial que conta a história da devoção à Sagrada Face em Belo Horizonte.