Dom Joaquim Mol, Reitor da PUC Minas, recebe Comenda Teófilo Otoni no dia 30 de novembro

O reitor da PUC Minas, professor Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, receberá nesta segunda-feira, 30 de novembro, na cidade do Serro, região do Alto Jequitinhonha, a Comenda Teófilo Otoni, concedida pelo governo de Minas Gerais. A solenidade de agraciamento será no auditório da unidade da PUC Minas no Serro, às 11h.

A Comenda Teófilo Otoni foi instituída pela lei nº 16.920, em 6 de agosto de 2007, ano em que foi comemorado o bicentenário de nascimento de Teófilo Benedito Otoni. Tem a finalidade de homenagear pessoas e instituições que contribuem para o desenvolvimento político, cultural, econômico e social das regiões dos Vales do Jequitinhonha, Mucuri e Norte-Nordeste de Minas. É concedida, anualmente, nas comemorações do aniversário de nascimento do político mineiro, sendo entregue alternadamente nos municípios de Teófilo Otoni e do Serro.

**************
Contribua com o site da Arquidiocese de BH: envie sua sugestão de notícia para o email imprensa@arquidiocesebh.org.br

Obs: todas as sugestões serão analisadas pela Assessoria de Comunicação da Arquidiocese.