Dom Joaquim Mol preside Missa da Esperança na Forania São Sebastião

Fiéis da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense) participaram da Missa da Esperança, neste domingo, 11 de setembro, na Forania São Sebastião, na Escola Municipal Professor Wancleber Pacheco, no bairro Tijuca, em Contagem.

A Celebração foi presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Joaquim Mol, referencial da Rense, e concelebrada pelos padres da Região Episcopal.

Dom Mol destacou que a Missa da Esperança é uma verdadeira Festa nas comunidades da Rense. “A Celebração  reúne pessoas que estão no dia a dia das diversas paróquias e comunidades de fé da Região. É um reencontro marcante, após dois anos de pandemia da Covid 19. É marcante porque ficamos firmes nesse tempo sem nos encontrarmos, mas mantivemos a luz da esperança viva diante de tantas adversidades”.

A Missa da Esperança é realizada todos os anos, desde 2014, reunindo fiéis leigos, agentes de pastorais, presbíteros, diáconos, pastoralistas e todo Povo de Deus atuante da Rense.

Acompanhe alguns momentos especiais da Celebração na galeria de imagens: