Dom Joaquim Mol celebra Missa em Ação de Graças pelos professores

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e reitor da PUC Minas, Dom Joaquim Mol, presidirá a Missa em Ação de Graças pelos professores e funcionários da Universidade. A celebração será no dia 20 de outubro, às 17h, no auditório 3 do prédio 43, Unidade Coração Eucarístico.

Ao longo da semana, Dom Joaquim Mol dedicou-se às atividades da Universidade e participou  da Etapa Arquidiocesana da 5ª Assembleia do Povo de Deus. Bispos, padres, religiosos e leigos representantes das diversas paróquias, grupos e movimentos se reuniram no Ginásio do Colégio Pio XII, para definir as Diretrizes da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de BH. O documento ajudará na elaboração dos Planos de Pastoral, com atividades específicas nas áreas da espiritualidade encarnada, vida comunitária e inserção social.

-Acompanhe o Dia a Dia com os Bispos aqui