Dom João preside Missa de Páscoa na Basílica de Lourdes

Dom joão Justino preside Missa da Ceia do Senhor e Lava-pés no Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, bairro Funcionários.

O bispo também conduz Via-Sacra no Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, na manhã da Sexta-feira Santa, dia 18. À tarde, preside a Ação Litúrgica da Paixão do Senhor, na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. Este é o único dia do ano em que não há a celebração da Eucaristia. As hóstias são consagradas, na  Quinta-feira Santa, durante a MISsa da Ceia do Senhor.

Dom João preside Vigília Pascal na noite de sábado,  na Paróquia São Geraldo, bairro São Geraldo, e no domingo, dia 20, pela manhã, celebra Missa de Páscoa na Basília de Lourdes, bairro Lourdes.