Dom João Justino realiza visita pastoral na Paróquia São Gabriel, no Taquaril

As comunidades de fé da Paróquia São Gabriel, no bairro Taquaril, receberam com muita alegria dom João Justino, bispo referencial da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), durante visita pastoral na última semana. A visita pastoral tem como objetivo animar, fortalecer e orientar as comunidades, bem como conhecer os trabalhos que realizam.

Nos quatro dias de visita, dom João visitou as obras sociais da Paróquia, se reuniu com representantes de pastorais e movimentos, com religiosas das congregações de Maria Menina, Teresitas e Servas do Espírito Santo e com grupos de jovens e de Infância e Adolescência Missionária. Dom João também visitou doentes, participou de Assembleia Paroquial e celebrou missas nas comunidades Nossa Senhora da Rosa Mística, Nossa Senhora da Penha, São Gabriel e São Vicente de Paulo.