Dom João Justino celebra os 62 anos da Fundação Obras Sociais Nossa Senhora da Boa Viagem

Em ação de graças pelos 62 anos da Fundação Obras Sociais Nossa Senhora da Boa Viagem (Fonsbem), dom João Justino preside Celebração Eucarística na próxima sexta-feira, dia 30, às 18h15, no Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

A Fonsbem congrega os trabalhos de caridade desenvolvidos pelo Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. Criada em 1954, a Fundação promove ações beneficentes com a participação da comunidade e se mantém por meio de doações.

Ao longo dessa semana, dom João Justino celebra Missa na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, bairro Pompéia; na casa provincial das Irmãs Vicentinas – Companhia das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo; e no Carmelo Nossa Senhora Aparecida, bairro Monsenhor Messias.

– Acompanhe o dia a dia com os bispos aqui.