Dom João Justino celebra a ordenação presbiteral em Santa Luzia

Em Santa Luzia, dom João Justino celebra ordenação presbiteral do diácono Luiz Antônio Maciel, SM, na Paróquia Bom Jesus e Nossa Senhora Aparecida. Um momento especial de comunhão com familiares, amigos e toda a comunidade.

Ao longo dessa semana dom João Justino celebra Missa nas paróquias Santo Cura D’Ars, Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, Santana, e no Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Dom João Justino também participa de momento de oração e partilha com familiares dos padres, religiosos e bispos, na Paróquia Santo Cura D’Ars, bairro Prado. Um momento especial de homenagem e agradecimento a cada um dos sacerdotes que integra o clero da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Acompanhe o dia a dia com os bispos aqui.