Dom Giovanni d’Aniello, núncio apostólico no Brasil, celebra no Santuário São Judas Tadeu

Embaixador da Santa Sé no Brasil, o núncio apostólico dom Giovanni d’Aniello, presidiu Celebração Eucarística no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, bairro da Graça, na noite de segunda-feira, dia 28 de agosto. A Missa foi concelebrada pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, e pelos padres Aureo Nogueira de Freitas, Pedro de Souza, Marco Antônio Porto e Marcos Aurélio Mariano, do Santuário, e o padre Roberto Marcelino, do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do brasil (CNBB). A Missa foi transmitida pela TV Horizonte.

Dom Giovanni d’Aniello , que visita a Arquidiocese de Belo Horizonte durante essa semana e participa do Seminário Acordo Brasil Santa Sé, no auditório do Museu de Ciências Naturais da PUC Minas Coração Eucarístico, ressaltou a importância de cada peregrino ser missionário, mensageiro da alegria de estar com Deus e por Ele se sentir amado. “A partir de agora vocês estão no meu coração e eu conto com suas orações”, disse o núncio após a bênção final.