Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu acolhe ícone da Padroeira de Minas Gerais

Dom Geovane Luís, bispo auxiliar da Arquidiocese de BH e referencial da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), presidiu nessa quarta-feira, 9 de março, a Santa Missa no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu. O Santuário acolheu, com grande alegria, a abençoada imagem peregrina de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais. A Eucaristia também celebrou os 70 anos da primeira Missa na antiga capela de São Judas Tadeu, que deu origem ao Santuário Arquidiocesano.

Imagem Peregrina

O ícone de Nossa Senhora da Piedade, uma pequena imagem da Padroeira de Minas Gerais peregrina pelas comunidades de fé de Belo Horizonte e região metropolitana.