Dom Geovane celebra Missa no início do ministério do padre Leonardo, novo pároco da Paróquia Nossa Senhora Mãe do Redentor

O Bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Geovane Luís presidiu a Eucaristia no início do ministério do padre Leonardo Bruno Dias, novo pároco da Paróquia Nossa Senhora Mãe do Redentor, no bairro Pilar. O sacerdote sucede o padre Pedro Luiz de França. A Missa foi concelebrada pelos sacerdotes da Paróquia São Judas Tadeu – bairro Jardim Canadá –  onde  padre Leonardo atuava como pároco.

No contexto do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte, durante a Celebração Eucarística, fiéis acolheram o ícone de Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais.

Dom Geovane tem se dedicado a visitas pastorais, com a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora da Piedade, nas paróquias da Rensp. Neste mês de setembro, as visitas são realizadas na Forania Nossa Senhora do Carmo.

As celebrações seguem os critérios de prevenção à Covid-19, determinados pelas autoridades de saúde e presentes no documento “Evangelização Missionária: um novo tempo”, da Arquidiocese de Belo Horizonte .