Dom Geovane preside Missa na Paróquia Santo Antônio (bairro Funcionários) durante peregrinação do ícone da Padroeira de Minas Gerais

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Geovane Luís, referencial para a Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, celebrou a Eucaristia na Paróquia Santo Antônio – bairro Funcionários – durante a peregrinação do ícone de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, na Forania Nossa Senhora da Boa Viagem. A Missa foi concelebrada pelo pároco, frei Adilson Corrêa da Silva, OFM.

A celebração integra a programação do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Durante todo o mês de julho, dom Geovane presidirá a Santa Missa em cada uma das paróquias da Forania, oportunidade para celebrar com os membros dos conselhos Pastoral e administrativo.