Dom Geovane preside Missa na Paróquia Nossa Senhora da Consolação e Correia, em Belo Horizonte, no Dia da Padroeira

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Geovane Luís, referencial da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), presidiu Missa na Paróquia Nossa Senhora da Consolação e Correia, em Belo Horizonte (MG), na celebração do Dia de Nossa Senhora da Consolação e Correia – sábado, 4 de setembro. A Celebração Eucarística foi concelebrada pelo Prior Provincial dos Agostinianos, Frei Luiz Antônio Pinheiro, OSA, e pelos freis Agenor Chiarinelli, Eustáquio Alves Goveia e José Maurício da Silva.

Durante a celebração, dom Geovane destacou a presença consoladora de Maria ao visitar sua prima Isabel e ao participar da comunidade. O Bispo ressaltou que, sobretudo nesses tempos difíceis, é preciso ter pressa para fazer o bem. Também destacou que Deus se aproxima de nós, nos consola a partir de pequenos gestos humanos, e que nossa presença pode ser bálsamo na vida de nossos irmãos. “Com Maria aprendemos que é preciso ter pressa para fazer o bem. Que é preciso consolar com ternura aqueles que precisam da nossa solidariedade. A alegria em servir deve ser a nossa maior recompensa”.