Dom Geovane conduz encontro com crismandos e catequistas da Rensp – neste sábado

A Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp)realiza encontro dos crismandos e seus catequistas com dom Geovane Luís, bispo auxiliar da Arquidiocese de BH, responsável pela Região. A iniciativa, que partiu do próprio bispo, deve reunir centenas de participantes. A catequese ministrada pelo Bispo  será fundamentada na Exortação Apostólica Christus Vivit, do Papa Francisco.

O encontro será realizado no sábado, dia 18 de maio de 2019, das 13h30 às 17h30, no Ginásio do Colégio Pio XII – Rua Alvarenga Peixoto, 1715, bairro Santo Agostinho.

A programação inicia-se com acolhida, seguida de Missa, catequese com dom Geovane e interação entre os crismandos.  No decorrer do encontro, os participantes poderão se expressar sobre a catequese com o Bispo, da forma que preferirem – desenho ou texto. As mensagens dos crismandos serão amplamente divulgadas, posteriormente, para o trabalho de catequese nas paróquias.