Dom Geovane Luís realiza visita pastoral à Paróquia São Mateus  (bairro Anchieta)

Dom Geovane Luís da Silva presidiu a Eucaristia na Paróquia São Mateus, no bairro Anchieta, quinta-feira, dia 16 de setembro. Após a celebração, o Bispo ouviu as lideranças da Paróquia e fez importantes partilhas.

O Bispo tem se dedicado a visitas pastorais, às paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp). As celebrações e os eventos são realizados conforme os critérios de prevenção à Covid-19, determinados pelas autoridades de saúde e presentes no documento da Arquidiocese de Belo Horizonte “Evangelização Missionária: um novo tempo”.

Os encontros são importantes momentos de evangelização e animação missionária, que têm dentre seus objetivos aproximar o Bispo, ainda mais, da vida das pessoas, de suas angústias, preocupações, alegrias, expectativas e acolher cada fiel com uma palavra de esperança na comunidade.