Dom Geovane Luís realiza visita pastoral à Paróquia Nossa Senhora da Glória (bairro Sagrada Família)

Dom Geovane Luís da Silva, bispo auxiliar para a Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), presidiu a Eucaristia na Paróquia Nossa Senhora da Glória, no bairro Sagrada Família, sexta-feira, dia 21 de maio. A Missa foi concelebrada pelo pároco, padre Domingos Pimenta, que celebrava o aniversário de 27 anos de sua Ordenação Presbiteral. De modo muito acolhedor, padre Domingos compartilhou as homenagens com a paroquiana, senhora Nilda, que comemorava aniversário natalício.

Após a celebração, dom Geovane ouviu as lideranças da Paróquia e fez importantes partilhas. O bispo tem se dedicado a visitas pastorais, durante todo o mês de maio, às paróquias da Forania Santa Teresa e Santa Teresinha. As celebrações e os eventos são realizados conforme os critérios de prevenção à Covid-19, determinados pelas autoridades de saúde e presentes no documento da Arquidiocese de Belo Horizonte “Evangelização Missionária: um novo tempo”.

Os encontros são importantes momentos de evangelização e animação missionária, que têm dentre seus objetivos aproximar o bispo, ainda mais, da vida das pessoas, de suas angústias, preocupações, alegrias, expectativas e acolher cada fiel com uma palavra de esperança na comunidade.

Dom Geovane celebra a Eucaristia e realiza visitas pastorais à Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha ( bairro Santa teresa), no dia 26, e à Paróquia Senhor Bom Jesus do Horto (bairro Horto), no dia 28.