Dom Geovane Luís preside Missa e Lava-pés na Paróquia Bem-Aventurada Dulce dos Pobres

Dom Geovane Luís, presidiu a Missa do Lava-pés, realizada na noite da Quinta-feira Santa, na Comunidade Santa Terezinha na Vila Fazendinha, em Belo Horizonte, repetindo o gesto de Jesus Cristo com fiéis da Paróquia Bem-Aventurada Dulce dos Pobres.

Após a celebração, dom Geovane Luís conduziu a procissão com o Santíssimo,  e os paroquianos deram continuidade com o momento de adoração.

Nesta Sexta-feira da Paixão, dom Geovane presidiu a Via Sacra no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, às 7h . Às 15h, preside a Celebração da Paixão do Senhor, no Mosteiro Nossa Senhora das Graças, no bairro Vila Paris, em Belo Horizonte.