Dom Geovane Luís preside celebração e acolhida do ícone da Padroeira de Minas na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Ravena

A Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Ravena, acolheu a imagem peregrina de Nossa Senhora da Piedade, na quarta-feira, dia 18 de agosto, no contexto das celebrações do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte.

A imagem da Padroeira de Minas Gerais foi entronizada na Igreja Nossa Senhora do Rosário, que integra a Paróquia, durante Missa celebrada por dom Geovane Luís, com os membros do Conselho Pastoral Paroquial (CPP) e do Conselho Administrativo Paroquial (CAP).

O Bispo, que é o referencial para a Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), ressaltou a importância dos conselhos no trabalho evangelizador e missionário da Paróquia. Dom Geovane destacou também a beleza da unidade entre todos, buscando realizar os trabalhos pastorais sem desejar algo em troca ou algum reconhecimento especial.

Neste mês de agosto, o ícone de Nossa Senhora da Piedade, em peregrinação na Rensp, está sendo acolhido pelas paróquias que integram a Forania Nossa Senhora do Bom Sucesso.