Dom Geovane preside celebração de acolhida do ícone da Padroeira de Minas na Paróquia Nossa Senhora, Mãe de Deus – Roças Novas

A Paróquia Nossa Senhora, Mãe de Deus, em Roças Novas, acolheu a imagem peregrina de Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas, na terça-feira, dia 31 de agosto, no contexto das celebrações do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte. A imagem da Padroeira de Minas Gerais foi acolhida durante Missa celebrada pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Geovane Luís e concelebrada pelo padre José Geraldo.

O Bispo tem se dedicado a visitas pastorais nas paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp). As celebrações seguem os critérios de prevenção à Covid-19, determinados pelas autoridades de saúde e presentes no documento “Evangelização Missionária: um novo tempo”, da Arquidiocese de Belo Horizonte .