Dom Geovane Luís preside Celebração Eucarística pelo Dia dos Catequistas no Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia

Dom Geovane Luís presidiu Celebração Eucarística pelo Dia do Catequista, domingo, dia 29 de agosto, no Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. No contexto do Mês Vocacional, as comunidades de fé foram convidadas a participar da Missa, com transmissões on-line pelo Facebook e pelo YouTube da Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.

A cerimônia foi concelebrada pelo padre Lukas Moreira, assessor eclesial para Catequese na Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), e pelo padre Marcelo Silva, reitor do Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia.