Dom Geovane Luís ministra sacramento da Crisma para jovens da Paróquia Bom Jesus do Vale

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial para a Região Episcopal Nossa Senhora da Boa Viagem (Rensb), dom Geovane Luís, celebrou a Santa Missa da Crisma na Paróquia Bom Jesus do Vale, em Nova Lima. Com alegria pela confirmação dos jovens no seguimento de Jesus Cristo, o sacramento da Crisma foi ministrado para 200 adolescentes, em duas Celebrações Eucarísticas, sendo a segunda Missa presidida pelo vigário episcopal da Rensb, padre José Januário Moreira. Ambas as Missas foram concelebradas pelo pároco da Paróquia Bom Jesus do Vale, padre Alexandre Fernandes.

Acompanhe nas fotos momentos dessa celebração tão especial para os jovens da Arquidiocese de Belo Horizonte: