Dom Geovane Luís é homenageado com a Comenda Dom Luciano Mendes de Almeida

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Geovane Luís da Silva, será homenageado com a Comenda Dom Luciano Mendes de Almeida do Mérito Educacional e Responsabilidade Social, no dia 28, em Mariana (MG).

A Comenda foi instituída em 2008 pelo arcebispo de Mariana, dom Geraldo Lyrio Rocha, com o objetivo de homenagear personalidades e organizações que cumprem importante papel no campo da educação e responsabilidade social.

Os homenageados são escolhidos pelo Conselho Permanente da Comenda, que se reúne anualmente para definir os agraciados.

A programação terá início às 18h, com Celebração Eucarística no Santuário Nossa Senhora do Carmo, em Mariana. Às 20h30, haverá a solenidade de entrega da Comenda, no Centro Cultural Arquidiocesano Dom Frei Manoel da Cruz (Rua Cônego Amando S/Nº, Mariana).