Dom Geovane Luís celebra a Eucaristia no primeiro dia da novena ao Padroeiro, na Paróquia São José Operário, em Honório Bicalho

O bispo auxiliar dom Geovane Luís da Silva, responsável pela Região Episcopal Nossa Senhora Piedade (Rensp), presidiu Celebração Eucarística no primeiro dia da novena a São José, na Paróquia São José Operário, em Honório Bicalho – Nova Lima.

Inspirado no tema central da novena  “Na escola de José”, dom Geovane  ressaltou o brilhante exemplo de São José para a Igreja.

A celebração obedeceu a todos os critérios de prevenção à pandemia,  conforme as orientações das autoridades de saúde, previstas no documento “Evangelização missionária: um novo tempo”, da Arquidiocese de Belo Horizonte.