Dom Geovane conduz Retiro do Clero da Diocese de Guanhães na região do Santuário da Piedade

Em momento de espiritualidade e fé, dom Geovane Luís, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial para a Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), conduziu Retiro Anual do Clero da Diocese de Guanhães, vivenciado no Recanto Monsenhor Domingos, aos pés do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais.

Durante o Retiro do Clero da Diocese de Guanhães os sacerdotes se uniram para celebração Eucarística na menor Basílica do mundo – Ermida da Padroeira de Minas Gerais, no ponto mais alto do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade. A Missa foi presidida por dom Geovane.

Dom Geovane Luís preside a Santa Missa na Basílica Nossa Senhora da Piedade