Dom Geovane conduz Manhã de Espiritualidade no Santuário Arquidiocesano Santo Antônio, em Roça Grande, Sabará

Dom Geovane Luís, bispo responsável pela Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, presidiu  Manhã de Espiritualidade com os padres e o diácono da Forania São Sebastião. Um momento especial de  fé e partilha  realizado no sábado, dia 29 de agosto, no Santuário Arquidiocesano Santo Antônio, em Roça Grande, Sabará, espaço sagrado que tem a importante função de ser centro irradiador da fé e da Palavra de Deus.

Ao todo, nos meses de agosto e setembro, são 11 Manhãs de Espiritualidade com o objetivo de proporcionar aos ministros ordenados a oportunidade de vivenciarem essa bonita experiência na presença do Senhor, cultivando sua fé. Até o momento, mais de 80 padres e diáconos da RENSP participaram dos encontros de espiritualidade.

Na próxima semana, quinta-feira, dia 3 de setembro, dom Geovane Luís conduz Manhã de Espiritualidade na Forania Nossa Senhora do Rosário.