Dom Edson preside encontro com representantes da Pastoral do Dízimo da Rensc

No dia 29 de junho, dom Edson se reuniu com os representantes da Pastoral do Dízimo da Rensc. O tema do encontro foi “Marketing – como Instrumental na Pastoral do Dízimo”.

Durante a formação, o Bispo ressaltou que “é necessário entender a Pastoral do Dízimo como sinal de partilha com a Igreja e com a comunidade, sendo compromisso e expressão de fé. Estabelecem-se ações e recursos que visem atingir as metas e os objetivos com o intuito de otimizar e alcançar resultados, sem a ocorrência de entropia”.

O encontro aconteceu no Santuário Nossa Senhora da Conceição dos Pobres, no bairro Lagoinha e contou também com a participação do Secretariado Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo. A oração inicial foi presidida pelo Pe, Antônio Moacir Rocha, vigário episcopal da Rensc.