Rádio Itatiaia entrevista dom Edson sobre a evolução das obras da Catedral Cristo Rei

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o bispo auxiliar da Arquidiocese de BH dom Edson Oriolo falou sobre os avanços nas obras da Catedral Cristo Rei.

O Bispo explicou que a Catedral “está sendo construída no epicentro da Arquidiocese de BH”. Ressaltou que a Catedral Cristo Rei será uma casa de oração e de evangelização e também  um lugar de cultura e acolhida aos mais pobres. “A estrutura da Catedral será um ambiente para receber todos”.

“A cultura e a arte também serão destaque na Catedral” – ressaltou o Bispo – “com salas para oficinas de teatro e música, destinadas especialmente aos mais pobres”.

Dom Edson convidou os fiéis a conhecerem a Tenda Cristo Rei, no canteiro de obras da Catedral.

Confira a entrevista