Dom Edson celebra Missa em ação de graças pelos 104 anos de fundação da Pia Sociedade de São Paulo

Dom Edson, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, presidiu, no dia 20 de agosto, Missa em ação de graças pelos 104 anos de fundação da Pia Sociedade de São Paulo.

Durante à tarde, foi realizado o evento “Cafe e Debate” com Pe. Wolfgang Gruen, ministrando formação sobre o Mês da Bíblia, com o tema: “Entendendo o livro da Sabedoria: A sabedoria é um espírito amigo do ser humano”. Em torno de 40 pessoas dentre teólogos, professores, catequistas e participaram do curso gratuito na livraria.

A Pia Sociedade de São Paulo é uma congregação constituída de padres e irmãos, fundada em Alba, Itália, pelo Beato Tiago Alberione, em 1914. São chamados também de paulinos. Por São Paulo ser o padroeiro da comunicação, a congregação é voltada ao estímulo à conversão ao cristianismo através dos meios de comunicação.