Dom Aloísio se despede do Centro Loyola presidindo Celebração Eucarística

A Equipe de Espiritualidade do Centro Loyola convida toda a comunidade para a Celebração Eucarística presidida por Dom Aloísio Vitral nesta quinta-feira, dia 21, às 20 horas.

Dom Aloísio foi um dos fundadores do Centro Loyola que tem como objetivo promover o diálogo, a fé e a cultura. A celebração desta quinta-feira é uma demonstração da amizade e consideração de Dom Aloísio pela comunidade: o bispo faz questão de se encontrar com os fiéis antes de sua transferência para Teófilo Otoni, onde irá assumir a Diocese local. Para Lucimara Trevizan, diretora-executiva do Centro Loyola, “Dom Aloísio sempre teve um carinho especial pelos trabalhos envolvendo a espiritualidade e que possam auxiliar na conversão dos leigos para a fé cristã”.

O espaço foi criado em 2007 e sempre investiu na espiritualidade e no diálogo fé e cultura, desenvolvendo projetos que permitam o debate e a discussão de questões condizentes com a atualidade.

Centro Loyola
20h – dia 21/01 – quinta-feira