Dom Aloísio celebra missa de encerramento na festa de Santa Luzia

Cerca de 30 mil devotos de Santa Luzia compareceram, durante todo o dia, no centro histórico da cidade que recebe o nome da Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. A estimativa é da Polícia Militar de Minas Gerais.

Santa Luzia é invocada como protetora dos olhos e há anos atrai milhares de fiéis para a matriz da cidade no seu dia, 13 de dezembro. Para encerrar a semana de comemorações, Dom Aloísio, que recentemente foi nomeado Bispo de Teófilo Otoni, celebrou, às 17 horas, na matriz da cidade, a missa de encerramento das comemorações. Logo após, os fiéis saíram em procissão pela cidade.

********************************

Contribua com o site da Arquidiocese de BH: envie sua sugestão de notícia para o e-mail imprensa@arquidiocesebh.org.br

Obs: todas as sugestões serão analisadas pela Assessoria de Comunicação da Arquidiocese.