DNJ: Jovens da Rensc celebram o Dia Nacional da Juventude

Jovens da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) se reuniram na tarde do dia 28 de outubro, sábado, na quadra do Colégio São Miguel Arcanjo, no bairro Nova Floresta, para celebrar o Dia Nacional da Juventude. O encontro contou com momento de espiritualidade, catequese e atividades esportivas.

O bispo auxiliar referencial para a Rensc, dom Edson Oriolo, presidiu Missa que foi concelebrada pelo padre Antônio Moacir, vigário episcopal da Rensc e pelo padre Igor Batista, assessor do Setor de Juventude da Rensc. Dom Edson, refletindo o Evangelho do Dia (Mateus 22, 34-40) , deixou a seguinte mensagem para os jovens: devemos ter sempre um ideal na vida, que se renove a cada dia;  não devemos ter vergonha de sermos bons e de praticar a justiça e devemos escolher bem as amizades e crescer mais na graça de Deus”.

Além do encontro regional, algumas  foranias e paróquias da Rensc também promoveram atividades em sintonia com Dia Nacional da Juventude.

DNJ - Rensc