Discípulos de Cristo Rei: canal do YouTube evangeliza a partir da Catedral Cristo Rei

O canal do YouTube “Discípulos de Cristo Rei” objetiva compartilhar mensagens que inspirem a vivência da fé e o exercício da fraternidade, a partir da Catedral Cristo Rei. Um trabalho integrado à Rede Catedral de Comunicação Católica da Arquidiocese de Belo Horizonte. Os conteúdos, que começaram a ser publicados no Domingo da Ascensão do Senhor, 16 de maio, buscam contribuir para que cada pessoa vivencie o Evangelho da Vida. Além disso, o canal reunirá informações sobre a evolução das obras da Catedral Cristo Rei.

Clique aqui e visite o canal, curta para ser avisado quando publicarmos novos vídeos. Precisamos de você para reunirmos, cada vez mais, Discípulos de Cristo Rei.