Diálogos on-line de Teologia Pastoral: Dom Vicente conduz reflexão sobre Pastoral nas Vilas e Favelas

O bispo auxiliar dom Vicente de Paula Ferreira falará sobre pastoral nas vilas e favelas, durante evento on-line organizado pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (Faje), no próximo dia 19 de outubro,  às 19h30. A reflexão, na modalidade telepresencial, é aberta à participação de todos.

Desde o dia 22 de junho, a Faje tem reunido teólogos e pensadores para encontros no ambiente digital, em uma programação chamada de Diálogos on-line de Teologia Pastoral. A abertura do evento contou com reflexão do cardeal José Tolentino de Mendonça, sobre a espiritualidade cristã em tempo de pandemia. No dia 10 de agosto, dom Mol falou sobre os rumos da Igreja no pós-pandemia. No dia 19 de Outubro, dom Vicente se dedicará ao tema Pastoral nas Vilas e Favelas.

A participação é aberta a todos, mas é necessário se inscrever, gratuitamente, clicando neste link.