Diálogos Igreja e sociedade: Nesp e Centro Loyola realizam debate “O Brasil de 2016”

O Núcleo de Estudos Sociopolíticos (Nesp) da Arquidiocese de Belo Horizonte e PUC Minas e o Centro Loyola realizam, na terça-feira, 29 de novembro, das 19h30 às 21h30, debate sobre o tema O Brasil de 2016: para onde vamos?. A atividade será realizada no Centro Loyola (Rua Sinval de Sá, 700, bairro Cidade Jardim). A entrada é gratuita.

O evento terá a participação do professor Otávio Soares Dulci, do Programa de Pós-graduação em Relações Internacionais da PUC Minas, que fará uma análise da atual conjuntura política brasileira. O encontro integra a iniciativa Diálogos: Igreja e Sociedade, que tem como objetivo dialogar sobre temas contemporâneos atuais e importantes para o agir ético e cristão.

Informações: (31) 3319-4444 ou nesp@pucminas.br.