Diálogo sobre a Igreja e a mineração no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres

Mineração na Serra da Piedade

O bispo auxiliar dom Vicente Ferreira participa de um momento de reflexão sobre o papel da Igreja no amparo às vítimas das tragédias ambientais, ocasionadas pela atividade minerária, na próxima sexta-feira, 22 de fevereiro. Participam também Maria Julia Gomes Andrade, do Movimento pela Soberania Popular na Mineração, e Joceli Andrioli, Movimento dos Atingidos por Barragens. Todos são convidados para o encontro de reflexão, que começa às 14h. Logo após o momento de diálogo, o bispo auxiliar dom Otacilio Ferreira de Lacerda celebra Missa de Envio para a Ação Social e Política, às 16h.

O encontro será no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres – Rua Além Paraíba, 152, bairro Lagoinha. Todos são convidados.