Diálogos online: dom Joaquim se reúne, em videoconferência, com pastoralistas da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança

O bispo auxiliar para a Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), dom Joaquim Mol, presidiu reunião telepresencial com o vigário Episcopal da Região, padre Júnior Vasconcelos, e com os pastoralistas, na quarta-feira, dia 24 de junho.

Dentre os muitos assuntos partilhados, a principal reflexão foi sobre o cenário atual, à luz do documento da Arquidiocese de Belo Horizonte, “Evangelização Missionária: um novo tempo”. Durante o encontro, também foi articulada a pauta da reunião do Conselho Pastoral Regional (CPR), que será realizada no sábado, dia 27 de junho, no ambiente virtual.