Diáconos em preparação para o sacerdócio são acolhidos por dom Walmor nas obras da Catedral Cristo Rei

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo recebeu um grupo de diáconos na Catedral Cristo Rei nesta sexta-feira, dia 3 de junho. O encontro, oportunidade para partilhas, possibilitou também aos diáconos conhecerem detalhes sobre os avanços na construção da Catedral Cristo Rei. Atualmente, as obras estão concentradas no ambiente que será o templo da Catedral – a Tenda da Paz. A meta é preparar o templo, a Tenda da Paz, para receber celebrações ainda neste ano. Atualmente, as Missas e outros momentos celebrativos na Catedral Cristo Rei estão sendo vivenciados no espaço que será o seu auditório.

Os diáconos reunidos nesta sexta-feira na Catedral Cristo Rei trilharam um denso percurso formativo no Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus. Receberam o primeiro grau do sacramento da Ordem na Catedral Cristo Rei e, no próximo dia 18, serão ordenados presbíteros, na própria Catedral, em solene Celebração Eucarística presidida por dom Walmor. Clique aqui para mais informações.