Diácono Pauto Taitson participa de congresso sobre Medicina Reprodutiva

O diácono permanente Paulo Taitson, que integra a Pastoral Hospitalar da Arquidiocese de Belo Horizonte, participará do 70º Congresso da Associação Americana de Medicina Reprodutiva, que será realizado em Honolulu (Hawaii), de 18 a 22 de outubro. No evento, o diácono falará sobre sua pesquisa de pós-doutoramento, no campo da bioética. Dentro da programação do Congresso, Paulo Taitson está confirmado em duas plenárias: “Bioética no início da vida” e “Infertilidade masculina e fatores ambientais”. Também será integrante da mesa de revisores científicos em reprodução.

Professor da PUC Minas, o diácono permanente Paulo Taitson é o único latino-americano membro do corpo de editores científicos da Associação Americana de Medicina Reprodutiva.