Diaconato Permanente da Arquidiocese participa de diretoria da Comissão Regional Leste II

Durante o encontro de diáconos e esposas do Regional Leste II da CNBB foi eleita a nova diretoria para a região que congrega Minas Gerais e Espírito Santo. O diácono permanente Márcio Honório, da Arquidiocese de Belo Horizonte, foi eleito como secretario.

Com o tema “Espiritualidade Cristã: Acolhida e Vida Fraterna entre Presbíteros e Diáconos para melhor servir”, o regional Leste 2 da CNBB promoveu o 17º Encontro de Diáconos e Esposas, de 6 a 8 de fevereiro em Montes Claros, norte de Minas Gerais.

Durante o encontro houve prestação de contas da atual diretoria da Comissão Regional dos Diáconos (CRD) do Leste 2. Para o período de 2015 a 2019 foi eleita a nova diretoria. O evento contou com presença de diversos diáconos, candidatos à ordem e esposas.