Dia Nacional da Juventude: programação especial nas Regiões Episcopais

Os jovens da Arquidiocese de Belo Horizonte se reúnem neste final de semana, nos dias 18 e 19 de outubro, para celebrar o Dia Nacional da Juventude (DNJ). Com o tema “Feitos para sermos livres e não escravos”, os encontros serão feitos em cada uma das Regiões Episcopais da Arquidiocese.

O encontro de fé e confraternização dos jovens será celebrado na Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) no dia 18, sábado. Nas regiões Nossa Senhora Aparecida (Rensa), Nossa Senhora da Esperança (Rense) e Nossa Senhora da Piedade (Rensp) o DNJ será celebrado no dia 19, domingo.

Participe em sua Região Episcopal e convide os jovens de sua paróquia ou comunidade para este momento especial de evangelização e comunhão.

Veja abaixo a programação por região e os horários e locais de cada um dos encontros:

Dia Nacional da Juventude 2014: A 29ª edição do Dia Nacional da Juventude promoverá em todo o país reflexões sobre o tráfico humano, tema da Campanha da Fraternidade 2014. A fundamentação bíblica para a reflexão no DNJ será “Eis o que diz o Senhor: Praticai o direito e a justiça, e livrai o oprimido das mãos dos opressores” (Jr 22,3a) e o lema: “Feitos para sermos livres, não escravos”.