Dia Nacional da Juventude na Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade: jovens se reúnem em Taquaraçu de Minas

A cidade de Taquaraçu de Minas acolheu a juventude da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) para celebrar o Dia Nacional da Juventude – DNJ 2017. O encontro foi realizado na Quadra Poliesportiva, no centro da cidade, com a participação muitos jovens. Foram realizadas palestras, momentos de reflexão e apresentação cultural do grupo teatral Jovens de Cristo. O padre Marcelo Soares, da Paróquia São João Paulo II, de Caeté, conduziu um momento de partilha com a juventude. Os jovens participaram de momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento e Missa presidida pelo padre João Carlos da Silva, pároco da Paróquia Santíssimo Sagramento, da cidade de Taquaraçu.

DNJ Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp)