Dia Mundial dos Pobres: imprensa destaca mensagem de dom Walmor e partilha do pão na Catedral Cristo Rei

O 5º Dia Mundial dos Pobres, convocado pelo Papa Francisco e celebrado pela Igreja em todo o mundo, foi vivenciado com fraternidade e solidariedade na Catedral Cristo Rei. O sábado e domingo foram marcados por momentos de oração e pela Santa Missa, celebrada pelo arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo, seguida de partilha da refeição com famílias de vilas e favelas e pessoas amparadas pela Arquidiocese de BH. As celebrações  foram alvo de interesse e ampla cobertura pela imprensa.

Clique nos links para ver as reportagens:

TV Globo: midia.smi.srv.br/video/2021/11/13/TVGLOBOMG-12.41.36-12.44.08-1636822766.mp4

G1 (globo.com): Arquidiocese de BH serve almoço para pessoas em situação de rua | Minas Gerais | G1 (globo.com)

Jornal Estado de Minas: Na Catedral de BH, dom Walmor almoça com pessoas em trajetória de rua – Gerais – Estado de Minas

Jornal O Tempo: Arquidiocese de Belo Horizonte celebra o Dia Mundial dos Pobres | O TEMPO

Jornal Super Notícia: Arquidiocese de Belo Horizonte celebra o Dia Mundial dos Pobres | SUPER NOTICIA (otempo.com.br)

Rádio Itatiaia: Dia dos Pobres: Igreja Católica se mobiliza e faz almoço com menos favorecidos – Rádio Itatiaia | A Rádio de Minas

Rádio Itatiaia: midia.smi.srv.br/audio/2021/11/13/RDIOITATIAIAFM957BH-12.33.38-12.36.12-1636828675.mp3

Site bispado.org: Dom Walmor: “a indiferença em relação aos pobres é um veneno que adoece a alma humana” – Diocese de São José do Rio Preto (bispado.org.br)

Jornal Estado de Minas (Coluna Pinga Fogo) 3a4c0cbb-12a6-45c6-ac08-23ffa0503b3b.pdf