Dia dos cristãos leigos e leigas inspira reflexões sobre a missão

Participe conosco das celebrações pelo Dia Nacional dos Cristãos Leigos e Leigas, comemorado sempre no último domingo antes do Advento, este ano, neste 26 de novembro, Festa de Cristo Rei.  O dia é oportunidade para reflexão sobre nossa vocação e missão como cristãos. A data será especialmente celebrada na Catedral Cristo Rei e paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte, com orações pela vocação e importante missão dos leigos e leigas da nossa Igreja.

Nossos irmãos leigos e irmãs leigas estão presentes nas comunidades, pastorais, movimentos, grupos e na sociedade e são testemunhas do amor de Cristo a partir de sua experiência de fé e da fidelidade à Palavra de Deus, levando esperança a vários corações, servindo e contribuindo para a missão da Igreja.

A Catedral Cristo Rei fica na Rua Campo Verde, 165 – no Bairro Juliana