Dia de Santa Clara: dom Walmor celebra a Eucaristia com as Irmãs Clarissas

O arcebispo dom Walmor celebrou a primeira Missa da manhã, no Mosteiro Santa Clara, nesta sexta-feira, 11 de agosto, Dia de Santa Clara de Assis, em comunhão com as Irmãs Clarissas e toda a comunidade. Santa Clara fundou o ramo feminino da Ordem Franciscana, e é popularmente conhecida como a padroeira da televisão.

Dom Walmor ressaltou que Santa Clara que, a exemplo de Santa Clara, tenhamos palavras que edifiquem e que levem o bem aos nosso irmãos. Que pela oração e pelo silêncio, possamos nos aproximar ainda mais de Deus. “Que Deus fecunde no coração de cada um de nós a capacidade de servir, de amar e de partilhar. Que Santa Clara nos inspire a sermos cada vez mais, fonte do amor de Deus”.

A última Missa no Mosteiro, nesta sexta-feira, será às 19h30. Será  e irá presidida pelo superior provincial, frei Hilton, com a presença de freis franciscanos e capuchinhos.

– Veja aqui a programação do Dia de Santa Clara nas paróquias.

Imprensa:
TV Globo – Bom Dia Minas