Festa de Nossa Senhora do Carmo: Paróquias celebram o dia dedicado à Padroeira

Para celebrar a Festa de Nossa Senhora do Carmo, no dia 16 de julho, Paróquias prepararam celebrações e novenas dedicadas à Padroeira. Confira:

Paróquia Nossa Senhora do Carmo – Belo Horizonte

Desde o dia 7 de julho, a Paróquia reza a Novena de Nossa Senhora do Carmo, que será finalizada no dia 15 de julho, com Missa, às 18h30, e logo depois, Procissão Luminosa pelas ruas do bairro.

Nos dias 14 e 15 de julho, a Paróquia promove a Festa Beneficente de Nossa Senhora do Carmo, com barraquinhas e apresentações culturais.

No dia 16, Festa da Padroeira, serão celebradas Missas às 6h30, 8h, 9h30, 11h, 14h, 16h e 17h30. Às 18h30, Santa Missa Solene. Ao longo de todo o dia, serão atendidas confissões e haverá imposição do Escapulário.

A Paróquia localiza-se na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 463, no bairro Carmo. Mais informações pelo telefone: 3221-3055.

Paróquia Nossa Senhora do Carmo – Betim

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Betim, no dia 5, a comunidade participou do Terço Luminoso, Adoração Eucarística com bênção das velas, bênção dos festeiros e levantamento do mastro. No dia seis, dia da bênção do sino da torre da igreja, os fiéis se reuniram para a oração do Terço às 18h30 e Missa, às 19h.

A novena de Nossa Senhora do Carmo é rezada diariamente, do dia 7 aos dia 15. A comunidade se reúne sempre às 18h30 para a oração Terço e às 19h para Missa e reza da Novena.

A Paróquia localiza-se na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 122, Centro, em Betim. Mais informações pelo telefone: 3531-1176.

Confira a programação:
5h – Alvorada de Nossa Senhora do Carmo
7h – Alvorada de Nossa Senhora do Carmo
9h – Missa (Homenagem : Grupo da Perseverança Tempo de Acender Infantil)
10h – Procissão motorizada
11h30 – Almoço